Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Matthew McConaughey é um poeta boêmio fora de controle no novo trailer de The Beach Bum; assista

Snoop Dogg, Zac Efron e Jonah Hill também fazem parte do elenco do novo filme do diretor de Spring Breakers

Redação Publicado em 24/01/2019, às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zac Efron e Matthew McConaughey em The Beach Bum (Foto:Reprodução)
Zac Efron e Matthew McConaughey em The Beach Bum (Foto:Reprodução)

The Beach Bum é o primeiro filme do roteirista e diretor Harmony Korine desde Spring Breakers (2012). Na comédia, que trm data de estreia prevista para março, Matthew McConaughey interpreta Moondog, um poeta doidão, boêmio e claramente fora de controle.

Segundo a sinopse, o longa “acompanha as hilárias desventuras de Moondog, um rebelde que vive a vida seguindo suas próprias regras”.

No novo trailer, o protagonista recebe um prêmio que nem mesmo ele sabe qual é, e faz um discurso de aceitação um tanto quanto peculiar. “Antes de aceitar o que quer que seja esse prêmio que vocês estão me dando, gostaria de ler um pequeno poema”, diz antes de declamar entre uivos e risadas sádicias: “Algum dia eu vou engolir o mundo inteiro, e nesse dia, espero que vocês morram violentamente”.

Ao lado de uma gama diversificada de personagens loucos interpretados por Zac Efron, Jonah Hill, Isla Fisher, Martin Lawrence e Snoop Dogg, Moondog participa de atividades insanas como fumar baseados gigantes, tocar um bongô com uma cobra em volta, fugir da polícia e dar uma volta em um avião pilotado por um cego. 

Assista ao trailer abaixo.