Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Matthew McConaughey quase foi Jack em Titanic; entenda

"Eu realmente pensei que iria acontecer, mas não aconteceu", disse o ator

Redação Publicado em 20/02/2021, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew McConaughey (Foto: Joel Ryan/AP)
Matthew McConaughey (Foto: Joel Ryan/AP)

Matthew McConaughey revelou que fez teste para interpretar Jack em Titanic (1997), personagem vivido por Leonardo DiCaprio no filme de sucesso do diretor James Cameron. O ator chegou a pensar que iria ser escolhido para o papel, mas não foi o que aconteceu. 

Em entrevista ao podcast Literally! with Rob Lowe, Matthew McConaugheyrecordou como foi o teste para Titanic. "Eu fiz a leitura (da cena) com a Kate Winslet[atriz que interpretou Rose, par romântico de Jack na história) e não foi como uma das audições [normais]. Eles filmaram como se fosse para um teste dela". 

+++LEIA MAIS: Sucesso de Titanic fez mal para Kate Winslet: 'Entrei em processo de autoproteção'

McConaughey continuou:  "Quando saímos, você sabe, foi um daqueles testes em que eles te seguem e, quando vocês saem, te abraçam e falam: 'Isso foi ótimo!' Então, eu realmente pensei que iria acontecer, mas não aconteceu". 

O ator de 51 anos ainda explicou sobre os rumores dele ter recusado o papel de Jack em Titanic. "Eu perguntei para James Cameron sobre isso, porque a fofoca que eu ouvia e lia sobre mim na época era que tinham me oferecido o papel e eu tinha recusado. Simplesmente, não aconteceu. Não me ofereceram o papel", esclareceu.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Em uma entrevista a Stephen Colbert em 2017, Kate Winslet relembrou como foi a audição com Matthew McConaughey. 

"Eu fiz testes com Matthew, isso não é estranho? Nunca falei sobre isso em público. Fiz testes com Matthew e foi fantástico. Só não teria sido aquela coisa toda de 'Jack e Rose, Kate e Leo'", disse ela. 

As informações são do UOL.

+++LEIA MAIS: Kate Winslet acredita que Jack teria sobrevivido no fim de Titanic; entenda


+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL