Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Matthew McConaughey revela que foi abusado sexualmente na adolescência

Ator relembrou a história no livro de memórias Greenlights

Redação Publicado em 23/10/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew McConaughey (Foto: Joel Ryan/AP)
Matthew McConaughey (Foto: Joel Ryan/AP)

No livro de memórias Greenlights, Matthew McConaughey revelou que foi abusado sexualmente durante a adolescência em diferentes ocasiões (via NME).

“Fui chantageado para fazer sexo pela primeira vez quando tinha 15 anos. Eu tinha certeza de que iria para o inferno por causa do sexo antes do casamento. Hoje, estou apenas certo de que espero que não seja o caso”.

+++ LEIA MAIS: Matthew McConaughey se junta ao elenco de Homem-Aranha 3, diz rumor

O ator também compartilhou que foi abusado em outro evento, quando tinha 18 anos. McConaughey foi "molestado por um homem quando [ele] tinha 18 anos enquanto estava inconsciente na parte de trás de uma van”.

No livro, o astro comenta: “Nunca me senti uma vítima. Tenho muitas provas de que o mundo está conspirando para me fazer feliz".

Em Greenlights, McConaughey relembra a história de vida por meio de momentos que ele identifica como luzes verdes, amarelas ou vermelhas (eventos que o fizeram avançar, pausar ou parar, respectivamente).


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL