Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Matthew McConaughey tem sonhado com própria morte; entenda

Assim como o pai de Matthew McConaughey que adivinhou a própria morte, ator tem sonhado com o modo que vai falecer; entenda

Redação Publicado em 08/10/2021, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew McConaughey (Foto: Joel Ryan/AP)
Matthew McConaughey (Foto: Joel Ryan/AP)

O ator Matthew McConaughey revelou que tem tido sonhos com previsões sobre a própria morte. De acordo com o astro dos filmes Interestelar (2014) e Clube de Compras Dallas (2013), seus sonhos indicam que ele vai morrer como parte da cadeia alimentar. 

"Sim, eu tenho sonhado com isso [com a própria morte]," disse Matthew McConaughey em entrevista ao podcast Sway, do jornal The New York Times. "Tenho a sensação de que vou morrer como parte da cadeia alimentar," completou o ator de 51 anos. 

+++ LEIA MAIS: Por que Matthew McConaughey quase não conseguiu papel em Como Perder um Homem em 10 Dias?

O tema sobre morte apareceu no programa porque o pai do ator, James Donald McConaughey, falecido em 1992, adivinhou o modo como morreria. Então, a apresentadora Kara Wisher perguntou a Matthew se ele pensava em como iria morrer. 

"Sonho com crocodilos. Houve um sonho com um urso, e houve outro com um urso pardo," revelou o ator sobre os modos naturais de seu falecimento apontados nos sonhos. "Sabe, eu prefiro ir embora desse jeito do que levar um tiro de alguém no carro," ressaltou. 

+++ LEIA MAIS: Matthew McConaughey critica quem não usa máscara: 'Nenhum dado diz que é prejudicial'

Ao finalizar o assunto, McConaughey enfatizou: "Há uma certa graciosidade nisso [em morrer fazendo parte da cadeia alimentar]. Pode ser feio, doloroso e sangrento, mas pelo menos faz parte da ordem natural. Por isso, vou comprar essa ideia. E depois que eu for embora, espero que digam que eu acertei."

As informações são do NE Iowa News