Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Matthew Perry, astro de Friends, estreará na TV britânica

Ator participará da série The Dog Thrower, que irá ao ar pela Sky Arts

Redação Publicado em 04/03/2014, às 12h13 - Atualizado às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew Perry - Go On  - Reprodução
Matthew Perry - Go On - Reprodução

Matthew Perry, astro do seriado Friends, fará a sua estreia na TV britânica com um programa local. O site Deadline revelou que o canal Sky Arts convocou o ator para estrelar The Dog Thrower.

Galeria - Os melhores finais de séries de todos os tempos.

Trata-se da primeira vez que Perry protagoniza um programa de comédia inglês. E o convite para o programa veio a calhar, já que o ator encontra-se entre trabalhos, preparando para iniciar uma nova empreitada, com o piloto de Odd Couple, que será submetido à emissora CBS.

Galeria - Os melhores personagens da TV que nunca vimos.

The Dog Thrower mostra "um homem carismático que encontra a fama, mas depois a desonra" e que encanta as pessoas brincando de jogar seu cachorro para o alto (daí o título).

Galeria - Dez atores que ficaram marcados por um personagem.

No ano passado, a NBC desligou os aparelhos da série Go On (foto), também estrelada por Perry – e que foi uma nova derrota para o ator. Ele não conseguiu emplacar nenhum programa novo por muito tempo, desde o fim do gigantescamente bem-sucedido Friends, que comemora 20 anos da estreia e 10 anos do último episódio em 2014.