Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Matthew Perry compara Chandler, de Friends, ao Coringa de Joaquin Phoenix; entenda

O ator protagonista do seriado dos anos 1990 compartilhou no Twitter uma foto que compara os dois personagens em momentos parecidos

Redação Publicado em 18/11/2019, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chandler e Coringa (Foto: Reprodução / Twitter)
Chandler e Coringa (Foto: Reprodução / Twitter)

Matthew Perry não é nada inexperiente quando o assunto são memes da internet. O intérprete de Chandler Bing na série Friends já bem conhecido nas redes sociais pela montagem segurando seu disco favorito e agora ganhou uma inusitada comparação com ninguém menos que o Coringa de Joaquin Phoenix.

Um perfil do Twitter compartilhou uma foto que compara o momento em que Chandler dança com as mãos para o alto com a icônica cena do Coringa na escadaria do Bronx, em Nova York. Na imagem, os dois personagens dançam com as mãos para o alto em poses similares.

+++ LEIA MAIS: 6 desfechos de Friends que deveriam ser refeitos no episódio inédito [LISTA]

Na legenda, o usuário escreveu: "Cinematic parallels", algo como "Paralelos cinematográficos", em português. O termo usado para comparar cenas de filmes semelhantes se tornou uma brincadeira comum na internet para relacionar momentos inusitados, como o de Chandler e Coringa.

+++ LEIA MAIS: Por que Monica, de Friends, não conseguia engravidar e tinha mania de limpeza? Teoria sinistra explica

O ator entrou na brincadeira do usuário e retweetou o meme com a legenda: "De nada". Em seguida, Perry compartilhou outro post em que se desculpa por não saber quem foi o autor da foto e agradece o criador da montagem.

Para a alegria dos fãs de Friends, o ator tem feito diversos posts relacionados com a série em que foi protagonista nos anos 1990 nos últimos tempos. Recentemente, Perry apareceu em uma foto com o elenco do seriado, postada por Jennifer Aniston, e em um encontro como a ex-colega Courteney Cox.