Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Matthew Perry compara dancinhas de Chandler e Coringa: ‘De nada, Joaquin’

O astro de Friends brincou sobre a semelhança entre os movimentos de dança no Instagram

Redação Publicado em 02/03/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew Perry compara a dança do Coringa com Chandler (foto: reprodução/ Instagram)
Matthew Perry compara a dança do Coringa com Chandler (foto: reprodução/ Instagram)

Matthew Perry comentou sobre uma piada relacionando o Chandler, de Friends, com o Coringa de Joaquin Phoenix. Na rede social Instagram, o ator publicou uma foto de ambos os personagens fazendo dancinhas esquisitas.

“De nada, Joaquin disse Perry na publicação. Chandler sempre fez uma ou outra dança esquisita em todas as temporadas de Friends, mas o momento referenciado pelo meme é do 20º episódio da 4ª temporada: “Aquele com Todos os Vestidos de Noiva.”

+++LEIA MAIS: Ross e Rachel estavam ‘dando um tempo’ em Friends, afinal? Terapeuta responde 23 anos depois

Veja a publicação do Instagram de Matthew Perry clicando aqui ou logo abaixo:

Falando em Friends, a aclamada comédia irá voltar para um episódio especial não roteirizado de uma hora, com uma reunião do elenco formado por Jennifer AnistonLisa Kudrow,  Courtney Cox, David Schwimmer,  Matt LeBlanc e, claro, Matthew Perry.

+++LEIA MAIS: Friends homenageou o casamento de Courteney Cox de maneira fofa na 6ª temporada - sem que ela desconfiasse

Retornam ao mesmo estúdio também os criadores David Crane e Martha Kauffman, para produzir gravar o especial, que deve estrear em maio na plataforma de streaming HBO Max, da Warner.


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'