Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Matthew Perry cria conta no Instagram com bio 'mais Chandler possível' e ultrapassa 100 mil seguidores

A colega de elenco, Lisa Kudrow, foi quem deu as boas-vindas ao ator na rede social

Redação Publicado em 06/02/2020, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew Perry e Lisa Kudrow (Foto: Reprodução/Instagram)
Matthew Perry e Lisa Kudrow (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta, 5 de fevereiro, Matthew Perry,  o Chandler de Friends, publicou um tuíte misterioso que dizia “tem novidade vindo aí”. Já nesta quinta, 6, o ator criou uma conta no Instagram.

Os fãs do sitcom, que estão esperando uma reunião do elenco para 2020, desconfiaram do tuíte e agora estão mais ansiosos com as novidades que podem estar se aproximando. Além disso, o público ficou feliz em vê-lo interagindo nas redes sociais, após os boatos da depressão que o astro estava enfrentando.

+++LEIA MAIS: Astro de Friends, Matthew Perry vive isolado em quarto de hotel e só sai para ir ao hospital, diz site

Em 2019, Perry chamou a atenção da mídia após o Radar Online divulgar que ele estava vivendo isolado em um quarto de hotel e tinha voltado a beber. Meses mais tarde, o ator voltou para o Twitter e apareceu em reuniões do elenco de Friends

Quem anunciou a chegada de Matthew Perry no Instagram foi a companheira de elenco de Friends, Lisa Kudrow, a Phoebe. A biografia do ator é uma típica frase do personagem dele na série: "O que é isso, minha conta do Instagram?" e a conta já ultrapassou 100 mil seguidores.

Veja a publicação:

Veja o Instagram de Matthew:

Quando Friends celebrou 25 anos em 2019, surgiram especulações de que o elenco poderia se reunir para gravar um especial para a HBO Max. Meses se passaram, algumas fotos em que Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa KudrowMatt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer apareceram juntos foram compartilhadas nas redes sociais - o que levou os fãs à loucura -, mas o projeto ainda não saiu do papel. 

+++ LEIA MAIS: Friends: 5 curiosidades sobre os figurinos dos astros da sitcom [LISTA]

Em um recente painel do streaming, o chefe de criação da HBO Max, Kevin Reilly, falou sobre a produção desse encontro: "Todo mundo está interessado, e ainda assim não conseguimos alinhar esse interesse para pressionar o botão", explicou. "Hoje, infelizmente, ainda é um 'talvez'". 

No entanto, parece que Matthew Perryestá deixando indícios de uma possível reunião do elenco para 2020. 


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL