Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Matthew Perry deu fora em Sarah Paulson em 'festa da pegação' de Carrie Fisher; entenda

Estrelas como Shirley McClain e Queen Latifah também foram convidadas

Redação Publicado em 23/06/2021, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Paulson (Foto: Evan Agostini/Invision/AP) e Matthew Perry (Foto: Frederick M. Brown / Getty Images)
Sarah Paulson (Foto: Evan Agostini/Invision/AP) e Matthew Perry (Foto: Frederick M. Brown / Getty Images)

Durante entrevista ao Jimmy Kimmel Live, Sarah Paulson, estrela de Ratched, relembrou quando foi em uma "festa da pegação" organizada por Carrie Fisher. No dia, a atriz levou fora de Matthew Perry, o Chandler de Friends.

Na conversa, Paulson também revelou como conheceu Fisher, quem a convidou para a festa, e como acabou participando daquela noite. Em uma das brincadeiras da noite, a artista descobriu existir um sorteio de nomes em um chapéu para beijar outro participante do evento.

+++LEIA MAIS: Elenco de Friends tinha regra que proibia namoro e ‘ficada’ entre eles, diz Matthew Perry

"[Carrie Fisher] me perguntou se eu queria ir à festa Gore Vidal's Make-Out Party... Carrie teve ideia de chamá-la de festa de amassos, onde Shirley McClain, Queen Latifah e todas essas pessoas estavam lá. Estava obviamente em pânico," afirmou. "Vi ninguém se beijando, mas havia um chapéu com nomes nele e você deveria dar uns amassos com quem tirasse."

Na brincadeira, Matthew Perry tirou o nome Sarah Paulson: "Ele imediatamente saiu da sala. Fiquei chocada... Ele disse: 'Eu te enganei.' Em seguida falei 'vamos beijar,' mas [Perry] disse 'n-não...'" Alguns anos mais tarde, ambos estrelaram a série Studio 60 on the Sunset Strip - e se beijaram diversas vezes diante das câmeras.

+++LEIA MAIS: De American Horror Story a Ratched: 5 papéis icônicos de Sarah Paulson


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL