Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Matthew Perry lança produtos inspirados em Friends; renda será destinada ao combate à Covid-19

Linha inclui camisteas, moletons, bonés e canecas com ilustrações de Chandler e algumas frases

Redação Publicado em 07/12/2020, às 08h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Matthew Perry lança produtos inspirados em Friends; renda será destinada ao combate à Covid-19

Matthew Perry, conhecido por interpretar Chandler em "Friends", lançou uma linha de produtos inspirados na série de sucesso da Warner Bros. Segundo o ator, os lucros serão revertidos à Organização Mundial de Saúde (OMS) para ajudar no combate à Covid-19. 

Entre os itens, há camisetas, moletons, bonés e canecas, todos ilustrados com desenhos de seu personagem em "Friends" e frases engraçadinhas. Em uma das peças está escrito: “Could this be any more of a t-shirt?" ("Isso poderia ser mais uma camiseta?").

+++LEIA MAIS: As 7 melhores atuações de Matthew Perry (sem contar o Chandler), segundo o IMDb [LISTA]

Para anunciar o lançamento, o ator fez uma postagem no Instagram em que escreveu: "O que é isso? Uma camiseta de edição limitada para a caridade? Por apenas duas semanas, estou lançando uma coleção de roupas. Os rendimentos irão apoiar os esforços de assistência da Organização Mundial da Saúde ao combate à Covid-19. Banana não incluída". 

Os produtos lançados por Perry podem ser comprados aqui, e, como ele mesmo informou no post, corra para adquirir os itens porque estarão disponíveis somente por duas semanas. 

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?

O tão aguardado especial de "Friends" reunindo o elenco todo, que era para ter sido filmado lançado este ano, foi adiado para 2021 por causa da pandemia do coronavírus. Segundo um tuíte recente de Perry, a estreia acontecerá no mês de março. 

+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL