Matthew Perry lança produtos inspirados em Friends; renda será destinada ao combate à Covid-19

Linha inclui camisteas, moletons, bonés e canecas com ilustrações de Chandler e algumas frases

Redação Publicado em 07/12/2020, às 08h56

None

Matthew Perry, conhecido por interpretar Chandler em "Friends", lançou uma linha de produtos inspirados na série de sucesso da Warner Bros. Segundo o ator, os lucros serão revertidos à Organização Mundial de Saúde (OMS) para ajudar no combate à Covid-19. 

Entre os itens, há camisetas, moletons, bonés e canecas, todos ilustrados com desenhos de seu personagem em "Friends" e frases engraçadinhas. Em uma das peças está escrito: “Could this be any more of a t-shirt?" ("Isso poderia ser mais uma camiseta?").

+++LEIA MAIS: As 7 melhores atuações de Matthew Perry (sem contar o Chandler), segundo o IMDb [LISTA]

Para anunciar o lançamento, o ator fez uma postagem no Instagram em que escreveu: "O que é isso? Uma camiseta de edição limitada para a caridade? Por apenas duas semanas, estou lançando uma coleção de roupas. Os rendimentos irão apoiar os esforços de assistência da Organização Mundial da Saúde ao combate à Covid-19. Banana não incluída". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Matthew Perry (@mattyperry4)

Os produtos lançados por Perry podem ser comprados aqui, e, como ele mesmo informou no post, corra para adquirir os itens porque estarão disponíveis somente por duas semanas. 

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?

O tão aguardado especial de "Friends" reunindo o elenco todo, que era para ter sido filmado lançado este ano, foi adiado para 2021 por causa da pandemia do coronavírus. Segundo um tuíte recente de Perry, a estreia acontecerá no mês de março. 

+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL