Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Em Hollywood

Matthew Perry pode receber homenagem póstuma na Calçada da Fama; entenda

Em 2013, ator foi selecionado para receber homenagem na Calçada da Fama de Hollywood, mas cerimônia nunca aconteceu

Matthew Perry (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Matthew Perry (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

Conhecido mundialmente por interpretar Chandler Bing nas 10 temporadas de Friends, mas que também participou de filmes como Meu Vizinho Mafioso (2000), 17 Outra Vez (2009) e E Agora, meu Amor? (1997), Matthew Perry foi encontrado morto aos 54 anos na banheira da casa dele, em Los Angeles, EUA. Após o ocorrido, o ator pode receber homenagem póstuma na Calçada da Fama deHollywood.

Vale lembrar como o funeral de Perry aconteceu na última sexta, 3, no Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles. A cerimônia foi privada e contou com familiares e amigos do artista - as estrelas de Friends, Jennifer Aniston, Courteney Cox, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Lisa Kudrow, compareceram.

+++LEIA MAIS: Bruce Willis participou de Friends por fazer uma aposta com Matthew Perry e perdido

Segundo relatório obtido pelo TMZ, Hollywood Chamber of Commerce ("Câmara de Comércio de Hollywood," na tradução livre), responsável por supervisionar Calçada da Fama de Hollywood, tem desejo de "homenagear o falecido ator com uma estrela e uma cerimônia póstuma." Isso só acontecerá com permissão da família do ator.

Como o site relatou, Matthew Perry foi selecionado para receber uma homenagem no local em 2013, mas o prêmio expirou em 2018 com uma cerimônia nunca agendada.

+++LEIA MAIS: Matthew Perry: fundação é criada para ajudar pessoas que enfrentam dependência química