Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Matthew Perry teve 'fala enrolada' em especial de Friends? Diretor defende ator

Ben Winston explicou como Matthew Perry 'é um cara brilhantemente engraçado e teve diálogos ótimos' em Friends

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 03/06/2021, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matthew Perry em The Kennedys - After Camelot (Foto: Frederick M. Brown / Getty Images)
Matthew Perry em The Kennedys - After Camelot (Foto: Frederick M. Brown / Getty Images)

No especial de Friends da HBO Max, Matthew Perry, intérprete de Chandler Bing, foi criticado por ter "fala enrolada" em alguns momentos. Porém, durante entrevista ao The Hollywood Reporter, Ben Winston, diretor da produção, defendeu o ator.

O diretor explicou como a "fala enrolada" não tem conexão com problemas de saúde - e os fãs não precisam se preocupar com isso. "[Perry] foi ótimo. As pessoas às vezes podem ser simplesmente indelicadas. Poderiam não ser. Amei trabalhar com ele," afirmou. "É um cara brilhantemente engraçado e teve falas ótimas no programa. Sinto-me apenas feliz e sortudo por estar na presença dele e dirigi-lo."

+++LEIA MAIS: Matthew Perry precisou escrever trabalho sobre física quântica para convencer Julia Roberts a participar de Friends

Kevin Bright, produtor do especial, também falou sobre a saúde de Matthew Perryao THR: "As pessoas dizem o que dizem. Não tenho nada a comentar sobre isso, foi ótimo estar com ele. Achei ele muito engraçado na produção. Mas sim, acho ele está bem. Parece mais forte e melhor desde o nosso encontro prévio, empolgado para seguir adiante."

Nos países com HBO Max, Friends: The Reunion estreou em 27 de maio de 2021. No Brasil, o lançamento está previsto para 29 de junho de 2021, data na qual o streaming chega ao território brasileiro.

+++LEIA MAIS: Elenco de Friends tinha regra que proibia namoro e ‘ficada’ entre eles, diz Matthew Perry

Em 1997, Perry precisou lidar com o alcoolismo e a sensação de solidão mesmo no auge da fama. No ano de 2016, o ator deu uma entrevista à BBC Radio 2 e confessou como não se lembra de diversas gravações da série: "Não me recordo de três anos. Então, nenhum desses... Em algum lugar entre as temporadas 3 e 6... Fiquei um pouco fora disso."


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL