Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Maurício de Sousa faz homenagem a Gal Costa com Turma da Mônica

'Gal Costa, meu amor, você sempre dará sorte' escreveu Maurício de Sousa

Redação Publicado em 11/11/2022, às 17h40 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gal Costa por Maurício de Sousa (Foto: reprodução / Instagram) Gal Costa (Foto: Getty Images)
Gal Costa por Maurício de Sousa (Foto: reprodução / Instagram) Gal Costa (Foto: Getty Images)

Maurício de Sousa fez uma homenagem para Gal Costa, que morreu na última quarta-feira (9) aos 77 anos. Na noite de quinta-feira, o cartunista publicou uma imagem com o desenho de Gal ao lado de Anjinho, personagem da Turma da Mônica, confira abaixo: 

A chuva de prata cairá sem parar", diz o texto presente no desenho, fazendo referência à música "Chuva de Prata", um dos sucessos de Gal, que aparece com Magali, Cebolinha, Cascão.


Morre Gal Costa aos 77 anos

Morreu na manhã de quarta-feira (9), a cantora Gal Costa aos 77 anos. A informação foi confirmada pela sua assessoria de imprensa. A causa é desconhecida.

No último dia 17, poucos dias antes do Primavera Sound, o festival anunciou em suas redes sociais que o show de Gal Costa, confirmado como headliner do evento, teve de ser cancelado depois que a cantora foi submetida a um procedimento cirúrgico.

+++LEIA MAIS: 'Meu público vem rejuvenescendo', diz Gal Costa sobre conquistar novas gerações [ENTREVISTA]

Segundo comunicado divulgado pelo diretor de turnês, a cantora passou por uma cirurgia de retirada de um nódulo na fossa nasal direita três semanas atrás.

“Ela encontra-se em processo de recuperação e, seguindo as recomendações médicas, suas apresentações estão suspensas até o final do mês de novembro, não sendo possível sua participação no festival”, afirmou Nilson Raman.

+++LEIA MAIS: Primavera Sound: Gal Costa cancela show por recomendações médicas