Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Max Cavalera fez músicas para a transmissão da Copa do Mundo 2014

Pedido foi feito pela emissora ESPN e trechos serão apresentados durante os jogos do torneio realizado no Brasil

Redação Publicado em 20/05/2014, às 12h54 - Atualizado às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Max Cavalera - Divulgação
Max Cavalera - Divulgação

A Copa do Mundo pode ter ganhado uma música-tema que desagradou os roqueiros, com Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte, mas nem tudo pode estar perdido quando o assunto é a trilha sonora do evento futebolístico. Max Cavalera revelou que criou músicas para o canal esportivo ESPN e elas serão exibidas nas transmissões dos jogos.

Novo supergrupo de Max Cavalera, Killer Be Killed, lança duas músicas; ouça.

“Quando Gloria [Cavalera, esposa e empresária de Max] me contou a novidade, ela disse: você vai gostar dessa!’”, disse o músico ao site DeadRhetoric.com. “No começo, você fica animado. Depois, bate o nervosismo. É um grande pedido. O que eu ou escrever?”, completa Max.

Uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock.

A ideia da emissora era usar músicas de 2 minutos de duração com riffs, segundo conta o líder do Soulfly. “Fiz algumas jams com o meu filho Zyon, preparamos algumas coisas e mandamos para eles. Eles amaram! Irão usar várias delas, mesmo para transmissões que não sejam da Copa do Mundo. Mal posso esperar para ouvir isso.”

Conheça os supergrupos da música internacional.

Ele compara a experiência de fazer a trilha para a Copa do Mundo com a dublagem do personagem título de O Retorno da Múmia, filme de 2001 com Dwayne Johnson. “Eu consegui ouvir alguns dos meus gritos. Eles colocaram meu nome nos créditos finais do filme, fui à estreia. Foi realmente divertido”, disse Max. “De tempos em tempos, eu recebo convites para fazer coisas como essa da ESPN, o que foi muito legal. Estou muito feliz.”

A Copa do Mundo de 2014 será realizada no Brasil entre os dias 12 de junho a 13 de julho.