Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mayim Bialik fez teste de Big Bang Theory para conseguir plano de saúde

A atriz também revelou que não esperava se tornar uma personagem fixa na série

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 21/01/2021, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayim Bialik como Amy de The Big Bang Theory (Foto: Divulgação / CBS)
Mayim Bialik como Amy de The Big Bang Theory (Foto: Divulgação / CBS)

Mayim Bialik revelou que apenas fez o teste de The Big Bang Theory para conseguir um plano de saúde. Em entrevista ao The Social, a atriz falou que estava prestes a perder o seguro de saúde quando decidiu fazer a audição para conseguir o plano da associação de atores. (Via NME)

“Eu tenho certeza que todos vocês no norte podem entender que meu seguro de saúde estava acabando, porque isso não é considerado um direito humano neste país. Então eu literalmente imaginei - quero dizer, eu tinha um filho pequeno e um recém-nascido. Eu era uma estudante de graduação e meu seguro estava vencendo. Achei que se eu pudesse conseguir pelo menos alguns empregos aqui ou ali, poderia obter o seguro novamente."

+++ LEIA MAIS: The Big Bang Theory teria continuado por mais 2 anos se Jim Parsons, o Sheldon, não tivesse saído

A intérprete da neurobiologista Amy Farrah Fowler também disse que não esperava interpretar uma personagem fixa na produção e confessou que o seriado mudou a vida dela. 

“Eu não esperava aparecer regularmente em um programa de televisão. Eu estava ensinando neurociência. Eu ensinei hebraico. Eu ensinei piano. Eu uso muitos chapéus, você sabe,” disse a atriz. “Acabei fazendo o teste para um programa chamado The Big Bang Theory, que eu nunca tinha visto, e isso mudou minha vida e eu consegui um seguro.”

Em 2020, Bialik  revelou que nunca assistiu um episódio da série - com exceção das vezes em que assistiu trechos do seriado enquanto a produção mostrava cenas para o público.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL