Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

MC Hammer e Vanilla Ice farão show juntos

Ícones dos anos 1990, rappers se reúnem para apresentação única nos Estados Unidos

Da redação Publicado em 18/02/2009, às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Os rappers MC Hammer e Vanilla Ice vão se reunir para um único show, em solo norte-americano, informa o site da Rolling Stone EUA. O evento, chamado de "Hammer Pants and Ice", acontece em 27 de fevereiro na cidade de Orem, em Utah. Ícones dos anos 1990, os cantores subiram ao mesmo palco pela última vez no início da década passada.

Ice tirou Hammer das paradas em 1990, quando lançou o single "Ice, Ice Baby" (que toma emprestado a base de "Under Pressure", parceria entre Queen e David Bowie). Hammer alcançou o sucesso com "U Can't Touch This" (esta, com samples de "Super Freak", do baixista da Motown Rick James), do disco Please Hammer Don't Hurt 'Em. A fama de ambos decaiu pouco tempo depois - Ice acabou voltando sua carreira a programas de TV, enquanto Hammer resolveu se dedicar à religião.

De acordo com o veículo, Hammer deve se apresentar com 24 dançarinos e um coral. Ice não divulgou seus planos para o show.