McCartney faz show surpresa em NY

Ex-beatle se apresentou na marquise do Ed Sullivan Theater, local onde é gravado o Late Show With David Letterman; assista aqui

Da redação Publicado em 16/07/2009, às 18h51

Na noite desta quarta, 15, milhares de nova-iorquinos assistiram a um pocket show surpresa de Paul McCartney. O ex-beatle se apresentou no topo da marquise do Ed Sullivan Theater, local onde é gravado o programa Late Show With David Letterman (o músico foi um dos convidados). Veja a trechos do show abaixo:

Ruas próximas ao prédio foram fechadas para receber o público - boa parte ficou sabendo do show, iniciado às 17h30 (horário de Nova York), via Twitter. O local é emblemático: a primeira apresentação dos Beatles na TV norte-americana aconteceu no The Ed Sullivan Show, no estúdio onde hoje é realizado o programa de David Letterman, em 1964.

"Helter Skelter", "Back in the U.S.S.R." e "Get Back", dos Beatles, "Let Me Roll It", do álbum Band on the Run e "Sing the Changes", do disco Electric Arguments (do projeto The Fireman, parceria de Macca com o produtor Youth), fizeram parte do repertório.

Bem humorado, McCartney interagiu com os espectadores e mostrou interesse em prolongar o show de trinta minutos. "Alguns de vocês não deveriam estar trabalhando? O que é isso?", brincou. E mandou o pedido para um policial: "Podemos ficar um pouco mais? Por favor?"

Às 18h, Macca se despediu do público. O músico continua na cidade para três shows, marcando a inauguração do novo estádio do time de beisebol Mets.