Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

McCartney sonha em gravar com Bob Dylan

“Seria muito agradável colaborar com ele”, revelou ex-Beatle à rádio, dizendo que também quer tocar com David Byrne

Da redação Publicado em 18/11/2008, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Em entrevista à Absolute Radio, o ex-Beatle Paul McCartney revelou que sonha em gravar um disco em parceria com Bob Dylan. Os dois se conhecem desde os anos 60, e lendas dizem que foi o músico folk quem apresentou algumas drogas ao quarteto de Liverpool.

"Seria amável de colaborar com Bob Dylan, porque eu o admiro. Outro dia estava pensando em David Byrne, porque gosto dele também", disse o britânico, revelando que também sonha em tocar com o antigo líder do Talking Heads, e que recentemente lançou um álbum em parceria com o produtor Brian Eno.

Na última segunda-feira, McCartney revelou que detém as gravações de uma canção inédita dos Beatles, tocada apenas uma vez. Afirmou que sonha em lançá-la, mas disse que ainda depende da autorização de Ringo Starr e das viúvas de John Lennon e George Harrison, Yoko Ono e Olivia Harrison, respectivamente.

Falando sobre o novo disco que está gravando sob o pseudônimo de The Fireman, o baixista ainda contou que inventou todas as letras das músicas quando já estava ao microfone, com todas as melodias prontas e mixadas.