McCartney sonha em gravar com Bob Dylan

“Seria muito agradável colaborar com ele”, revelou ex-Beatle à rádio, dizendo que também quer tocar com David Byrne

Da redação Publicado em 18/11/2008, às 18h04

Em entrevista à Absolute Radio, o ex-Beatle Paul McCartney revelou que sonha em gravar um disco em parceria com Bob Dylan. Os dois se conhecem desde os anos 60, e lendas dizem que foi o músico folk quem apresentou algumas drogas ao quarteto de Liverpool.

"Seria amável de colaborar com Bob Dylan, porque eu o admiro. Outro dia estava pensando em David Byrne, porque gosto dele também", disse o britânico, revelando que também sonha em tocar com o antigo líder do Talking Heads, e que recentemente lançou um álbum em parceria com o produtor Brian Eno.

Na última segunda-feira, McCartney revelou que detém as gravações de uma canção inédita dos Beatles, tocada apenas uma vez. Afirmou que sonha em lançá-la, mas disse que ainda depende da autorização de Ringo Starr e das viúvas de John Lennon e George Harrison, Yoko Ono e Olivia Harrison, respectivamente.

Falando sobre o novo disco que está gravando sob o pseudônimo de The Fireman, o baixista ainda contou que inventou todas as letras das músicas quando já estava ao microfone, com todas as melodias prontas e mixadas.