Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

McDonald's está com falta de ingredientes após sucesso do lanche de Travis Scott

No início de setembro, a rede fast-food lançou a parceria com o rapper

Redação Publicado em 16/09/2020, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Scott (Foto: Reprodução/Twitter)
Travis Scott (Foto: Reprodução/Twitter)

Nos Estados Unidos, o McDonald’s se juntou ao rapper Travis Scott para a criação de um lanche personalizado que leva o nome do músico - e a procura foi tão grande que algumas franquias estão com falta de ingredientes. As informações são da Consequence of Sound.

O lanche de Travis Scott é uma nova versão do famoso Quarterão. A promoção leva pão, carne, queijo, alface, picles e bacon, é companhada de batata frita média com molho de churrasco e Sprite.

+++LEIA MAIS: Inteligência artificial imita estilo de Travis Scott para criar música inédita - e é tão boa quanto os hits do rapper; ouça

Devido à procura pelo lanche, que ficará disponível por tempo limitado, a rede divulgou um memorando aos funcionários e donos de franquias pelos Estados Unidos, falando sobre a falta de ingredientes: “Nós criamos um programa que é tão atraente para nossos clientes que está expandindo nossa cadeia de suprimentos de classe mundial; e se a demanda continuar nesses níveis, mais restaurantes interromperão a oferta”.

Por isso, o McDonald's definiu que os lanches de Travis Scott deverão ser pedidos pelo aplicativo da rede, e explicou que está tentando solucionar o problema. A empresa declarou: “Estamos trabalhando em estreita colaboração com nossos fornecedores, distribuidores e franqueados para reabastecer os restaurantes afetados o mais rápido possível”.

+++LEIA MAIS: Máscara de proteção é encontrada dentro de nuggets do McDonald’s na Inglaterra

O McDonald’s já realizou outras parcerias com artistas. A última celebridade que criou um lanche personalizado foi o astro do basquete Michael Jordan, em 1992. 

Confira a divulgação do lanche:


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'