Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

McFly adia turnê no Brasil oficialmente por coronavírus - veja novas datas

A banda britânica faria shows em março deste ano - as datas mudaram para setembro

Redação Publicado em 13/03/2020, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
McFly (Foto: Divulgação / T4F)
McFly (Foto: Divulgação / T4F)

McFly anunciou nesta sexta, 13, o adiamento da turnê deles no Brasil. Os shows aconteceriam sete cidades em março. Agora, mantêm-se os locais - mas as apresentações serão em setembro. 

"Devido a conquequencias imprevisíveis da crise de saúde mundial e o alerta de pandemia de coronavírus da OMS, a turnê do McFly no Brasil foi adiada," explicou a banda no Instagram. "Veja as novas datas, os ingressos serão válidos para essas:"

+++ LEIA MAIS: Fenômeno do pop punk, McFly volta ao Brasil para a primeira turnê desde a pausa para 'vida adulta': 'Será insano' [ENTREVISTA]

Os novos shows do McFly acontecerão em setembro e outubro de 2020. As novas datas são: São Paulo (24/09), Curitiba (25/09), Porto Alegre (27/09), Uberlândia (29/09), Ribeirão Preto (01/10), Belo Horizonte (03/10) e Rio de Janeiro (04/10). 

A turnê do McFly será a primeira no país em sete anos, e faz parte da volta da banda aos palcos. Eles não faziam shows desde 2016. 

+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA