Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

MCU não terá o primeiro personagem transgênero ‘em breve’, explica revista

Falas recentes do chefe do MCU Kevin Feige foram mal interpretadas, diz revista

Redação Publicado em 03/01/2020, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Feige (foto: Jordan Strauss/ Invision/ AP)
Kevin Feige (foto: Jordan Strauss/ Invision/ AP)

Apesar de reportagens recentes, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, não confirmou a aparição de um personagem transgênero nos próximos filmes do MCU. As informações são da revista Variety.

Enquanto participava de uma palestra para a New York Film Academy em Los Angeles, em dezembro, Feige foi questionado se a Marvel tinha planos de “trazer mais personagens LGBT+ para os filmes, especificamente os personagens transgêneros”.

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds e Disney estariam em conflito para manter Deadpool 3 para maiores de idade

“Sim - absolutamente, sim,” respondeu Feige. “E em breve. Em um filme que estamos filmando agora.”

Mesmo que Feige tenha aparentado responder a uma pergunta específica sobre o personagem trans, a Variety diz que a intenção do presidente era apenas confirmar a primeira parte da pergunta sobre personagens LGBT+.

+++LEIA MAIS: Kevin Feige revela porque Homem-Aranha quase não participou de Guerra Civil

Na época dessa declaração (dezembro de 2019), o único filme do MCU em produção era Os Eternos, produção comandada por Chloe Zhao. Anteriormente, em agosto, o presidente confirmou que o primeiro personagem principal gay do MCU será apresentado, sem apontar quem ao certo.

Apesar de não ser exatamente o que foi reportado, a vinda do primeiro super-herói abertamente gay dos cinemas é algo inédito para Hollywood. “Ele é casado, tem uma família, e a sexualidade é apenas uma parte da totalidade que ele é”, disse Feige durante a convenção D23, em agosto.

+++LEIA MAIS: Kevin Feige revela que Fase 4 do MCU terá primeira personagem transgênero da Marvel

O elenco de Os Eternos é repleto de grandes nomes, como Richard Madden, Angelina Jolie, Salma Hayek, Kumail Nanjiani, Gemma Chan, KitHarington e outros, e tem estreia marcada para o dia 6 de novembro de 2020.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'