MECAInhotim 2019: Duda Beat e Erasmo Carlos se unem para show inédito

O encontro da dupla acontece no segundo dia do festival, 18, no maior museu a céu aberto do mundo

Redação Publicado em 16/05/2019, às 10h00

None
Duda Beat e Erasmo Carlos (Fotos: Divulgação)

O MECAInhotim chega a 5ª edição neste final de semana, 17, 18 e 19, na cidade de Brumadinho, em Minas Gerais. Com ilustres nomes no line-up, pela primeira vez, o festival reúne para um show inédito a cantora pernambucana Duda Beat e o cantor e compositor Erasmo Carlos para celebrar o intercâmbio cultural entre gerações da música brasileira.

Considerado filho do rock com a bossa nova, Erasmo Carlos apresentará três músicas autorais ao lado de Duda Beat, a rainha da sofrência pop. 

+++ De Duda Beat a Menores Atos, Festival Bananada anuncia mais 10 atrações para 2019

Ambos os artistas lançaram projetos em 2018; Erasmo deu vida ao seu vigéssimo terceiro disco da carreira, Amor É Isso, e Duda apresentou o seu álbum de estreia Sinto Muito

O encontro dos músicos faz parte da ação "Conectando Tribos" da Fiat, patrocinadora do festival, para o lançamento do Argo Trekking.  

A apresentação acontece no segundo dia do festival, 18, às 20h, no Palco Principal. No mesmo dia, o MECAInhotim recebe os artistas Céu, Gilberto Gil, Alta Fidelidade e RARA

+++ Bananada 2019: Com Criolo, Baco Exu do Blues e Black Alien festival anuncia line-up completo

O festival hospedado na cidade mineira também convida Castello Branco, MC Tha, Pitty, DJs Ana Flávia e Cláudia Assef (Womans Music Event) e Mentrix nesta sexta, 17, e Lamparina e a Primavera, Tulipa Ruiz e MAREH (DJs Darryn Jones e Rafael Cancian) no domingo, 19. 

+++ [Session Rolling Stone]: Di Ferrero se entrega ao novo amor na música "No Mesmo Lugar"