Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Médico faz parto no Halloween fantasiado do Coringa de Heath Ledger; veja fotos

O obstetra Dr. Paul Locus precisou atender a emergência de um casal, e foi vestido com o traje do arqui-inimigo do Batman

Redação Publicado em 01/11/2019, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heatl Ledger como Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas (Foto: Reprodução/DC Comics/Warner Bros.)
Heatl Ledger como Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas (Foto: Reprodução/DC Comics/Warner Bros.)

Na última quinta, 31 de outubro, também conhecido como o dia em que se comemora o Halloween, um casal morador do estado norte-americano do Tennessee precisou correr para o hospital para um parto emergencial. Quando chegaram lá, se depararam com um médico pronto para atendê-los, mas com um detalhe: ele estava vestido da versão do Coringa interpretada por Heath Ledger em Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008).

O nascimento da filha de Justin e Brittany Selph era esperado para o dia 5 de novembro, mas Oaklyn decidiu chegar ao mundo um pouco antes. Com essa notícia de última hora, o Dr. Paul Locus, obstetra que acompanhou toda a gravidez, precisou correr para a maternidade do jeito que estava: com a fantasia do arqui-inimigo do vigilante de Gotham.

Veja fotos abaixo. (Créditos: Reprodução/ Facebook/ Justin Selph)

De acordo com o blog Little Things, que fala especificamente sobre recém-nascidos e entrou em contato com o casal, o médico disse que trocaria de roupa, mas eles não quiseram.

+++Leia mais: Joaquin Phoenix, Heath Ledger e Jared Leto: quem demorou mais para se transformar no Coringa?

"Ele voltou para dar uma olhada por volta das 4 da tarde, mas ela ainda não estava pronta", disse Justin. "Então ele disse que voltaria para casa para entregar alguns doces e trocar de roupa", mas aparentemente Brittany  pediu para ele ficar do jeito que estava.

Os novos pais até admitiram que o traje ajudou a distraí-los de algumas partes mais difíceis do parto, e que o obstetra até imitou a voz do Coringa de Heath Ledger em alguns momentos.