Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Médicos tentaram ‘diminuir o pênis’ do Robin da série dos anos 1960

De 1966 a 1968, Burt Ward(Robin) estrelou a série Batman e Robin ao lado de Adam West

Redação Publicado em 11/01/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam West e Burt Ward em Batman e Robin
Adam West e Burt Ward em Batman e Robin

A série Batman e Robin ficou ao ar de 1966 a 1968, estrelada por Burt Ward e Adam West. No entanto, o figurino dos heróis, principalmente de Ward, o ator do parceiro de Bruce Wayne, gerou polêmicas devido ao tamanho de seu pênis.

+++ LEIA MAIS: Christian Bale revela porque não aceitou fazer um quarto filme do Batman

Em entrevista ao Page Six, Burt Ward, agora com 74 anos, revelou que os produtores da série e alguns críticos conservadores ficaram incomodados com seu órgão supostamente avantajado. "Eles pensavam que Robinficava com uma mala avantajada na televisão", explicou o ator.

Os responsáveis da série obrigaram Ward a procurar médicos para resolver a situação, e o ator foi recomendado a tomar remédios para ”diminuir o pênis”. "Fiquei assim por três dias e então decidi que, provavelmente, eles me impediriam de ter filhos. Então, larguei o tratamento e passei a usar minha capa para me cobrir", contou.

+++LEIA MAIS: Mistura de Batman com Coringa e Superman revitalizado: As 10 HQs mais importantes da década de 2010 na DC Comics [LISTA]

Se por um lado Ward era criticado pelo “pênis avantajado”, o companheiro de gravações Adam West sofria com a falta de volume no figurino. Segundo Ward, a produção precisou colocar toalhas enroladas na cueca do ator de Batman para resolver o “problema”.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'