Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Meg Ryan conta sobre reação dos filhos sobre cena de orgasmo

Trecho icônconico de Harry e Sally aconteceu em restaurante em Nova York

Redação Publicado em 01/09/2023, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meg Ryan (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)
Meg Ryan (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images)

Meg Ryan compartilhou recentemente uma conversa reveladora sobre um dos momentos mais icônicos de sua carreira com seus filhos, Jack Quaid e Daisy True Ryan. Durante uma entrevista com Carol Burnett para a revista Interview, a atriz de 61 anos relembrou sua relação única com o famoso Katz's Delicatessen de Nova York, que desempenhou um papel fundamental na cena inesquecível de Harry e Sally – Feitos Um para o Outro (1989). Ao lado de seu colega de cena, Billy Crystal. Nessa cena, a personagem da atriz, Sally, encenou um orgasmopara vencer um debate.

De maneira divertida, Ryan revelou que seu filho Jack estava hospedado em um hotel em Nova York, do outro lado da rua do Katz's Deli, quando a conversa surgiu. Ela mencionou como ela e Crystal filmaram a famosa cena repetidamente para alcançar a perfeição. 

+++LEIA MAIS: Diretor de O Silêncio dos Inocentes assume que não queria Jodie Foster no elenco do filme

O toque de humor veio quando a filha da atriz estava presente e todos estavam em uma chamada de vídeo. Eles expressaram o quão singular e notável era o legado da cena. Sua filha, de maneira descontraída, sugeriu que havia uma seta apontando para a mesa onde a cena havia sido gravada no próprio restaurante.