Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Meg Ryan se junta ao elenco de How I Met Your Dad

Atriz será a narradora do spin-off de How I Met Your Mother, ou seja, a "mãe no futuro"

Redação Publicado em 23/04/2014, às 18h16 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meg Ryan fará sua estreia como diretora em <i>Into the Beautiful</i> - AP
Meg Ryan fará sua estreia como diretora em <i>Into the Beautiful</i> - AP

Enquanto os fãs de How I Met Your Mother ainda tentam se recuperar do último episódio da série, o spin-off How I Met Your Dad convoca mais um nome de peso para o elenco: Meg Ryan. A atriz de Sintonia de Amor será a narradora da série e, assim como Bob Saget, que narrou o programa original, não aparecerá. Ryan será a voz da versão mais velha de Sally, protagonista vivida por Greta Gerwig.

Saiba como serão os personagens de How I Met Your Dad.

Fanática por How I Met Your Mother, Greta – que também é roteirista e produtora executiva da série – tem o apoio dos atores da série original, e pretende fazer o spin-off com o mesmo nível: “Ele carrega o coração e a alma da original, então tem essa doçura e é engraçada”, disse a atriz recentemente indicada ao Globo de Ouro pelo papel em Frances Ha. A personagem de Greta Gerwig será uma mulher que, apesar de estar chegando aos trinta anos de idade, carrega uma ingenuidade de quem ainda não amadureceu.

O que ficou para a última temporada de How I Met Your Mother?.

Apesar de ser um spin-off, How I Met Your Dad não contará com nenhum dos personagens da série original, ainda que os moldes sejam mantidos: a mãe Sally (Greta) conta aos filhos como conheceu o pai deles.

Drew Tarver e Krysta Rodriguez (Smash) já foram escalados para a série. Ela viverá uma blogueira de moda e melhor amiga da protagonista, enquanto ele será o cunhado da personagem de Greta.