Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Megadeth anuncia que fará duas apresentações no Brasil

Quarteto liderado por Dave Mustaine passa por São Paulo, em 31 de outubro, e Rio de Janeiro, em 1 de novembro

Redação Publicado em 07/07/2017, às 15h43 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Mustaine, vocalista e guitarrista do Megadeth - Leandro Anhelli
Dave Mustaine, vocalista e guitarrista do Megadeth - Leandro Anhelli

Depois de realizar seis apresentações no Brasil com a Dystopia Tour, em 2016, o Megadeth retorna ao país em 2017 para outros dois shows. O grupo confirmou uma performance em São Paulo, no dia 31 de outubro, no Espaço das Américas, e outra no Rio de Janeiro, no dia 1 de novembro, no Vivo Rio.

Os ingressos custam entre R$ 200 e R$ 400, com opções de meia-entrada, e começam a ser vendidos na próxima segunda-feira, 10, pelo site Eventim.

LEIA TAMBÉM

Lembre como foi o show de 2016 do Megadeth em São Paulo

[Lista] Músicos brasileiros que fizeram ou fazem parte de grupos estrangeiros

[Perfil] Dave Mustaine celebra virtuosismo de Kiko Loureiro no Megadeth

Antes de chegar ao país, o grupo se junta ao Scorpions em uma turnê pela América do Norte que começa no dia 14 de setembro na cidade de Reading, no estado da Pensilvânia, e se encerra em 15 de outubro em Tampa, na Flórida. O giro de 16 shows, chamado Crazy World Tour, celebra o disco de mesmo nome do Scorpions, lançado em 1990.

O Megadeth, considerado uma entidade do thrash-metal, lançou o 15º álbum da carreira, Dystopia, no ano passado. O elogiado trabalho ficou em sexto lugar na lista da Rolling Stone EUA de 20 Melhores Discos de Metal de 2016, e a faixa-título garantiu à banda a primeira vitória no Grammy (por Melhor Performance de Metal), após terem sido indicados 11 vezes.