Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Megadeth anuncia shows para 2020 depois de cancelar turnê para o tratamento de Dave Mustaine

A banda juntará forças com o Five Finger Death Punch em uma turnê europeia

Redação Publicado em 23/08/2019, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Megadeth (Foto: Divulgação)
Megadeth (Foto: Divulgação)

Em junho, Dave Mustaine, vocalista e guitarrista do Megadeth, anunciou que tinha sido diagnosticado com câncer na garganta. Por causa da doença, a banda cancelou sua agenda de shows de 2019, incluindo as visitas ao Brasil.

No entanto, novos planos para o próximo ano foram anunciados e, em 2020, ao lado do Bad Wolves, o Megadeth abrirá as apresentações do Five Finger Death Punch durante uma turnê pela Europa.

As informações estão sendo divulgadas pelo site MegaDeathPunch.com com a hashtag #MegaDeathPunch e, ao que tudo indica, no dia 9 de setembro teremos mais novidades.

Por enquanto, apenas as cidades de Helsinki, na Finlândia, e Estocolmo, na Suécia, foram anunciadas.

+++ Leia mais: Dave Mustaine, do Megadeth, escreveu músicas para o novo disco da banda

Dave Mustaine não deixou seu tratamento contra um câncer de garganta atrapalhar por inteira sua vida musical. O compositor já está novamente no estúdio!

O baterista Dirk Verbeuren publicou essa semana no Instagram uma foto do amigo e parceiro de música durante as gravações do 16º disco da banda. Na legenda, ele aproveitou para fazer um pedido aos fãs: "vamos manter Dave e sua família em nossos pensamentos".

O novo trabalho do Megadeth deve chegar ainda esse ano, como sucessor de Dystopia, lançado em 2016.

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos