Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Megadeth voltará ao Brasil em setembro

Banda vai se apresentar na Via Funchal, em São Paulo

Redação Publicado em 12/06/2012, às 12h41 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Megadeth - Foto: Divulgação/Marcos Hermes
Megadeth - Foto: Divulgação/Marcos Hermes

Mais uma apresentação do Megadeth no Brasil está agendada – desta vez, a banda vai ocupar o palco da Via Funchal, na Vila Olímpia, no dia 5 de setembro. A informação consta no site oficial do grupo, embora ainda não tenha sido publicada pela casa de shows.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O show faz parte da turnê TH1RT3EN, que atualmente excursiona pela Europa. Mas em solo brasileiro, o quarteto deverá tocar na íntegra seu quinto álbum, Countdown to Extinction, de 1992, em comemoração aos 20 anos do trabalho.

Recentemente, o Megadeth esteve no Brasil para se apresentar, em novembro do ano passado, no SWU. Além disso, foi uma das poucas bandas que conseguiu, com dificuldade, subir ao palco do Metal Open Air, realizado em abril deste ano, em São Luís (Maranhão).

A apresentação da banda em São Paulo é a primeira de uma sequência de shows na América Latina. Dois dias após tocarem na capital, estarão em Santiago, Chile, para depois viajarem à Argentina e ao México.