Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Megadeth toca inédita em show

“Public Enemy No. 1” foi mostrada ao vivo em Hamburgo, Alemanha; ouça aqui

Da redação Publicado em 05/07/2011, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O show do Megadeth na última segunda-feira, 4, teve uma surpresa para os fãs. Horas antes de subir ao palco, Dave Mustaine divulgou em seu Twitter oficial que a banda estava se preparando para tocar uma nova canção, "Public Enemy No. 1". A apresentação ocorreu em Hamburgo, na Alemanha.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

"Eu queria fazer algo hoje à noite que mostrasse o quanto gostamos de vocês, em vez de dizer que vocês são um grande público", diz Mustaine em vídeo captado pelo público. "Vamos tocar uma música nova pra vocês, que nunca foi tocada em nenhum lugar e nunca foi ouvida por ninguém, exceto por nós."

Assista à banda tocando "Public Enemy No. 1" abaixo:

Pouco após o fim do show, Mustaine parecia satisfeito com a reação do público : "O público de hoje foi insano! Obrigado por me ajudarem a cantar, e estou muito satisfeito por termos feito algo especial por vocês", postou em sua página no Twitter.

Atualmente na turnê Big 4, o Megadeth faz parte de apresentações históricas que reúnem os quatro pilares do thrash metal em um mesmo palco: Anthrax, Metallica, Slayer e o próprio Megadeth. O guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, substituiu o guitarrista Scott Ian do Anthrax nos últimos shows da turnê.

Trabalhando em seu 13º disco de estúdio, Dave Mustaine disse, em entrevista ao site Pure Grain Audio que o som do Megadeth está mais moderno. "Eu diria que soa muito com o velho clássico [Black] Sabbath e um pouco da pegada moderna do Queens of the Stone Age."

O Megadeth está confirmado como atração do SWU Music Festival, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro em Paulínia, interior de São Paulo. Ingressos para o festival começam a ser vendidos no dia 11 de julho, pela Ingresso Rápido e outros 60 pontos de venda.