Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Megadeth, Scorpions e Whitesnake podem tocar em São Paulo em 2019

Festival paulistano lançou vídeos cheio de mensagens subliminares para indicar line-up

Redação Publicado em 06/05/2019, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Mustaine, vocalista e guitarrista do Megadeth (Foto: Leandro Anhelli)
Dave Mustaine, vocalista e guitarrista do Megadeth (Foto: Leandro Anhelli)

Um vídeo publicado nesta segunda, 6, pela Mercury Concerts deu a entender que Megadeth, Scorpions, Whitesnake e Europe vêm a São Paulo ainda este ano.

A produtora de shows publicou em todas as suas redes um vídeo de divulgação do  Rockfest, um novo festival de rock paulistano. Nele, diversas mensagens subliminares sobre as bandas listadas apareceram.

O vídeo mostra diversas ruas de uma cidade e bandas tocando em um palco. Em uma passagem, é possível ver uma cobra branca e um escorpião pixados em um beco. Além disso, frases como “the final countdown” e “still of the night”, nomes de faixas do Europe e Whitesnake, respectivamente, só aumentam a suspeita.

Com excessão de Europe, todas as bandas citadas no vídeo vêm ao Brasil para se apresentar no Rock in Rio. O evento carioca acontece entre o final de setembro e começo de outubro deste ano. Pela agenda, os shows de São Paulo devem acontecer em datas aproximadas.

A Mercury promove também, em 2019, o show do Slash em São Paulo, e já trouxe para o país bandas como Aerosmith, Guns N’ Roses, AC/DC, Kiss e diversos outros.

Veja o vídeo do festival neste link e veja se consegue encontrar todas as referências. 

+++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional