Megadeth volta a São Paulo para tocar o disco Youthanasia na íntegra

Grupo se apresentou na capital paulista como banda de abertura da turnê do Black Sabbath em outubro

Redação Publicado em 13/12/2013, às 13h50 - Atualizado às 13h53

Megadeth
Divulgação

Há menos de dois meses, o Megadeth passava pelo Brasil como banda de abertura da turnê do Black Sabbath. Nesta quinta-feira, 12, o grupo de Dave Mustaine anunciou o retorno a São Paulo, desta vez sem precisar dividir espaço e atenção com Ozzy Osbourne e companhia. O show também será especial pela temática escolhida. O Megadeth planeja executar o disco Youthanasia na íntegra na noite de 4 de maio de 2014, no Espaço das Américas.

Black Sabbath mostra poder de fogo diante de 70 mil pessoas em São Paulo.

O álbum, que marcou uma guinada na sonoridade do grupo, também formado por David Ellefson (baixo), Chris Broderick (guitarra) e Shawn Drover (bateria), comemora 20 anos em 2014.

Youthanasia chegou ao quarto lugar nas paradas norte-americanas, um feito extraordinário para o rock recheado de solos velozes do grupo. “Reckoning Day”, “Train of Consequences” e “A Tout le Monde” são alguns dos clássicos do trabalho.

Entrevista: a ressurreição sombria do Black Sabbath.

Não é a primeira vez que o Megadeth realiza uma turnê para comemorar o aniversário de um disco. Rust in Piece e Countdown to Extinction, lançados respectivamente em 1990 e 1992, também ganharam shows especiais quando completaram 20 anos.

Megadeth em São Paulo

Dia 4 de maio, domingo, às 20h

Espaço das Américas - Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda

Ingressos: R$ 160 a R$ 350

Informações e vendas: (11) 2027-0777 ou Ticket360.com