Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Megan Fox poderá integrar elenco do novo filme de Judd Apatow

Atriz estrelaria a comédia, ainda sem título, ao lado de Paul Rudd e Leslie Mann, que encarnam novamente os papeis que tiveram em Ligeiramente Grávidos

Da redação Publicado em 16/03/2011, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Megan Fox poderá atuar no novo filme de Judd Apatow - AP
Megan Fox poderá atuar no novo filme de Judd Apatow - AP

O próximo filme com direção e roteiro de Judd Apatow poderá receber um reforço no elenco em breve. Megan Fox está negociando com a Universal Pictures, segundo o site da revista The Hollywood Reporter revelou nesta quarta, 16, para atuar na comédia.

O longa traz no elenco Paul Rudd e Leslie Mann reprisando os papeis do casal Pete e Debbie, que viveram anteriormente em Ligeiramente Grávidos, mas em nova uma história desenvolvida por Apatow.

Não foi revelado, contudo, que personagem Megan interpretaria. A previsão de estreia para o filme - que enquanto não ganha um nome está sendo chamado pela imprensa internacional de Untitled Judd Apatow Project (projeto sem título de Judd Apatow, em tradução livre) - é para 1 de junho de 2012, nos Estados Unidos.