Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Megan Fox quer série baseada em Garota infernal: 'É arte'

Mais de 10 anos após o lançamento de Garota Infernal, Megan Fox ainda se orgulha do papel no filme e gostaria de transformá-lo em uma série de TV

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 06/07/2021, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Megan Fox em Garota Infernal (Foto: Reprodução)
Megan Fox em Garota Infernal (Foto: Reprodução)

Apesar de não ser um sucesso de bilheteria, Garota Infernal (2009) foi um marco na carreira de Megan Fox. Em entrevista ao The Washington Post, atriz revelou como se orgulha do papel e gostaria que o filme fosse mais valorizado. 

"Garota Infernal é icônico e eu amo esse filme," comentou. "Esse filme é arte, mas quando foi lançado ninguém dizia isso." Em Garota Infernal, Fox interpreta uma jovem quem é possuída por um demônio e usa desse poder para se vingar dos rapazes que a rejeitaram.

+++ LEIA MAIS: H.E.R. comenta como foi gravar série da Netflix com Barack e Michelle Obama

Para atriz, a história tem potencial para uma continuação e ela estaria disposta a participar: "Não acho que seja um filme difícil de fazer uma sequência. Quer dizer, eles poderiam transformar em uma série de TV. Isso seria legal."

No começo da carreira, Fox interpretou diversos papéis como a garota má e popular em filmes como Férias ao Sol (2001) e Confissões de Uma Adolescente em Crise (2004). Na época de Garota Infernal, foi novamente rotulada dessa forma, mas para a atriz isso não era um problema.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Pam and Tommy, série estrelada por Lily James e Sebastian Stan

Pelo contrário, por gostar disso recebeu diversos convites para filmes com roteiros semelhantes ao de Garota Infernal. No entanto, não aceitou: "Não queria fazer daquele filme uma injustiça fazendo algo semelhante, mas não tão bom."


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL