Megan Fox responde acusações de ter sido sexualizada nos testes com Michael Bay

"Eu nunca fui agredida ou perseguida", afirma a atriz de 34 anos

Redação Publicado em 24/06/2020, às 10h33

None
Megan Fox (Foto: Matt Winkelmeyer / Getty Images)

Megan Fox respondeu aos boatos de que ela havia sido sexualizada nos testes que teve com o diretor e produtor de Transformers, Michael Bay, durante sua adolescência. “Eu nunca fui agredida ou perseguida”, disse.

+++ LEIA MAIS: 'Não transo com judiais e asiáticas,' disse Harvey Weinstein antes de abusar de assistente chinesa

Recentemente, a internet desenterrou uma entrevista dela a Jimmy Kimmel sobre os bastidores de Bad Boys II em 2009, na qual a atriz diz que, aos 15 anos, ela foi filmada de biquíni sensualizando sob uma uma cachoeira como teste para o filme de 2003.

Além disso, um relatório do jornal The Guardian naquele mesmo ano também dizia que Fox foi convidada a lavar o carro de Bay como parte de sua audição para Transformers também provocou revolta pelo tratamento de Bay.

+++ LEIA MAIS: De Cisne Negro a O Irlandês: os 13 melhores atores do cinema na década de 2010 [LISTA]

Agora, ainda de acordo com o Guardian, Fox publicou uma extensa declaração nas redes sociais dizendo: "Embora eu aprecie muito o apoio, sinto que preciso esclarecer alguns detalhes."

Ela refutou as acusações de que seu teste em Transformers foi oportunista, dizendo que ela tinha  "19 ou 20" anos e que "não estava despida ou algo parecido". Depois, ela acrescentou que “não era menor de idade” e não foi obrigada “a 'lavar' o carro de alguém de forma estranha ao roteiro.”

+++ LEIA MAIS: 13 atores e cineastas 'queridos' acusados de assédio e abuso sexual: De Ben Affleck a Morgan Freeman [LISTA]

"Quando se trata de minhas experiências diretas com Michael [Bay] e Steven [Spielberg], eu nunca fui agredida ou perseguida pelo que considerava sexual", ela conclui.

 


+++ A PLAYLIST DO SCALENE