Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Megan Fox responde acusações de ter sido sexualizada nos testes com Michael Bay

"Eu nunca fui agredida ou perseguida", afirma a atriz de 34 anos

Redação Publicado em 24/06/2020, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Megan Fox (Foto: Matt Winkelmeyer / Getty Images)
Megan Fox (Foto: Matt Winkelmeyer / Getty Images)

Megan Fox respondeu aos boatos de que ela havia sido sexualizada nos testes que teve com o diretor e produtor de Transformers, Michael Bay, durante sua adolescência. “Eu nunca fui agredida ou perseguida”, disse.

+++ LEIA MAIS: 'Não transo com judiais e asiáticas,' disse Harvey Weinstein antes de abusar de assistente chinesa

Recentemente, a internet desenterrou uma entrevista dela a Jimmy Kimmel sobre os bastidores de Bad Boys II em 2009, na qual a atriz diz que, aos 15 anos, ela foi filmada de biquíni sensualizando sob uma uma cachoeira como teste para o filme de 2003.

Além disso, um relatório do jornal The Guardian naquele mesmo ano também dizia que Fox foi convidada a lavar o carro de Bay como parte de sua audição para Transformers também provocou revolta pelo tratamento de Bay.

+++ LEIA MAIS: De Cisne Negro a O Irlandês: os 13 melhores atores do cinema na década de 2010 [LISTA]

Agora, ainda de acordo com o Guardian, Fox publicou uma extensa declaração nas redes sociais dizendo: "Embora eu aprecie muito o apoio, sinto que preciso esclarecer alguns detalhes."

Ela refutou as acusações de que seu teste em Transformers foi oportunista, dizendo que ela tinha  "19 ou 20" anos e que "não estava despida ou algo parecido". Depois, ela acrescentou que “não era menor de idade” e não foi obrigada “a 'lavar' o carro de alguém de forma estranha ao roteiro.”

+++ LEIA MAIS: 13 atores e cineastas 'queridos' acusados de assédio e abuso sexual: De Ben Affleck a Morgan Freeman [LISTA]

"Quando se trata de minhas experiências diretas com Michael [Bay] e Steven [Spielberg], eu nunca fui agredida ou perseguida pelo que considerava sexual", ela conclui.


+++ A PLAYLIST DO SCALENE