Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Megan Fox se une a Mickey Rourke em drama indie

Atriz aparecerá com asas de anjo "carnavalescas" em Passion Plays, do diretor estreante Mitch Glazer

Da redação Publicado em 03/04/2009, às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A atriz Megan Fox se juntará a Mickey Rourke no drama indie Passion Plays, informou o site The Hollywood Reporter.

Estreia de Mitch Glazer (roteirista de Grandes Esperanças e O Novato) na direção, o filme trará Rourke, ganhador do Globo de Ouro em 2009 por O Lutador, como trompetista que perambula pelo submundo de Los Angeles nos anos 1950. O atalho para a redenção virá quando o personagem salva um anjo (interpretado por Fox) do ataque de um gângster.

Ou, ao menos, uma mulher vestida de anjo - como a descrição do papel se resume a "uma beleza com asas que são parte de um carnaval", paira a dúvida se a coisa toda se trata de metáfora ou não.

A atriz rodou, este ano, Revenge of the Fallen - sequência do blockbuster que a jogou para os holofotes, Transformers. Ela topou, ainda, ser o par de Josh Brolin na adaptação dos quadrinhos de faroeste Jonah Hex, projeto que se seguirá em sua agenda ao papel principal no filme Jennifer's Body, assinado pela roteirista de Juno, Diablo Cody.