Megan Is Missing, filme de terror, aterroriza web e diretor avisa: ‘Não veja de noite nem sozinho’

Produção estreou em 2011

Redação Publicado em 18/11/2020, às 12h54

None
Cena de Megan Is Missing (Foto: Reprodução/Trio Pictures)

Recentemente, o filme de terror Megan Is Missing, dirigido e roteirizado por Michael Goi, voltou a ser uma assunto bastante falado nas redes sociais e aterrorizou a web. A trama do filme acompanha duas jovens adolescentes quando encontram um predador sexual através da internet. Além disso, Goi chegou a avirsar via TikTok para as pessoas tomarem cuidado e não assisterem ao longa "de noite nem sozinho".

Por conta do teor considerado extremamente pesado, o filme chegou a ser banido de alguns países, como por exemplo na Nova Zelândia. Além disso, pessoas que viram o filme pela primeira vez foram falar sobre como foi a experiência; veja abaixo.

+++LEIA MAIS: Roteiro do novo filme de Scorsese é alterado após discussões com Leonardo DiCaprio

"Não assistam Megan Is Missing, esse filme é traumatizante para cara***."

"Acabei de assistir Megan Is Missing, e estou totalmente traumatizada."

"Por favor, não assistam Megan Is Missing. Isso é tudo o que eu posso dizer."

+++LEIA MAIS: Jovens Bruxas: A Nova Irmandade é um tributo gentil e divertido ao clássico original de 1996 [REVIEW]

O filme foi o primeiro trabalho de Michael Goi como diretor de um filme. Após o lançamento da produção, o cineasta trabalhou em A Possessão de Mary e em séries de televisão, como American Horror Story, Monstro do Pântano, Riverdale, entre outros.

No TikTok (via Splash), Goi avisou para as pessoas tomarem cuidado caso assistam ao filme. "Olá meus amigos do TikTok, aqui é Michael Goi, o roteirista e diretor de Megan Is Missing, e eu recebi uma ligação de Amber Perkins, a protagonista do meu filme, dizendo que estava explodindo no TikTok", disse.

Ele continuou: "Eu não tive a oportunidade de dar o alerta que eu geralmente dava para as pessoas antes de assistirem Megan Is Missing, que é: não veja no meio da noite, não veja sozinho, e se você vir as palavras 'Foto número 1' aparecendo na sua tela, você tem aproximadamente quatro segundos para parar o filme se você já estiver assustado, antes de começar a ver coisas que muitos de vocês não querem ver."

+++LEIA MAIS: Os 7 momentos mais marcantes da carreira de RuPaul: n°1 com Elton John, reality e mais

"Então, eu peço desculpas aos que viram, e estão postando sobre como o filme os aterrorizou, e deixo o aviso aos que ainda estão considerando ver", finalizou.


+++ TOQUINHO: 'CADA COMPOSITOR TEM QUE BUSCAR A SUA VERDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes