Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Justiça

Meghan Markle vence caso de 75 mil dólares movido por meia-irmã

Samantha Markle, meia-irmã de Meghan, a acusava de difamação em processo que acabou arquivado na última segunda-feira (11)

Redação Publicado em 13/03/2024, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle (Foto: Jeremy Selwyn - WPA Pool/Getty Images)
Meghan Markle (Foto: Jeremy Selwyn - WPA Pool/Getty Images)

Um processo por difamação movido contra Meghan Markle por sua meia-irmã, Samantha Markle, foi arquivado.

Na ação, Samantha acusava Meghan de difamá-la em algumas entrevistas, como a da série documental Harry e Meghan, da Netflix, em 2022, ou a realizada no programa da apresentadora Oprah, em 2021. A meia-irmã pedia 75 mil dólares de indenização por danos causados pela atriz.

+++ LEIA MAIS: Meghan Markle estaria 'chateada e oprimida' após paródia de South Park

Meghan Markle e Príncipe Harry (Foto: Getty Images)

Na decisão, publicada na última segunda-feira (11), a juíza Charlene Honeywell afirma que Samantha "falhou em identificar quaisquer afirmações que possam apoiar a acusação de difamação".

A juíza ainda escreve que Samantha apenas discorda com as opiniões de Meghan, não com suas declarações em si, e determina o arquivamento do processo. A decisão não é passível de recurso.

À Rolling Stone, o advogado de Meghan, Michael J. Kump, afirmou que eles estão "satisfeitos com a determinação de arquivar o caso".

+++ LEIA MAIS: Príncipe Harry admite ter usado cocaína na adolescência