Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Advogada de Dani Calabresa responde à ameaça de processo feita por Marcius Melhem: 'Lamentável'

Mayra representa Dani Calabresa e mais cinco mulheres que denunciaram o comediante por abuso sexual e moral; entenda o caso

Redação Publicado em 07/12/2020, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcius Melhem como Seu Boneco em Escolinha do Professor Raimundo (Foto: Instagram / Reprodução)
Marcius Melhem como Seu Boneco em Escolinha do Professor Raimundo (Foto: Instagram / Reprodução)

Entrevistada pelo jornalista Roberto Cabrini para o programa Domingo Espetacular, transmitido pela TV Record no último domingo, 6, a advogada Mayra Cotta desabafou sobre o ‘caso Marcius Melhem’, especialmente agora que o comediante ameaçou processá-la.

+++LEIA MAIS: Fernanda Montenegro diz que nem 'na ditadura militar' arte teve tão pouco prestígio quanto atualmente

Mayra representa Dani Calabresa e outras cinco mulheres que acusaram o ator e ex-diretor da área de humor da TV Globo de assédio sexual e moral.

“Eu acho lamentável que uma advogada, representando vítimas de assédio sexual, também seja colocada na posição de vítima diante de uma ameaça desse tipo”, disse. “Acho perigoso que a função de advogada esteja sendo ameaçada desse jeito.”

+++LEIA MAIS: Bolsonaro é atormentado por pergunta pelos dos R$ 89 mil de Michelle até no Zorra, da Globo

“Eu recebo isso de maneira triste, mas não surpresa. É a tática mais antiga entre os assediadores: tentar desacreditar, reduzir, diminuir a dor das vítimas”, concluiu Mayra.

Entenda o caso!

Na última sexta-feira, 4, uma reportagem da revista Piauí, que ouviu relatos de 43 pessoas, detalhou os supostos assédios de Melhem contra atrizes da Rede Globo, incluindo a também comediante Dani Calabresa, e a forma como a emissora lidou com as acusações. Tudo isso trouxe o assunto de volta aos holofotes.

Agora, segundo o colunista Fefito, do Uol, os programas criados por Melhem, como Zorra, Fora de Hora e Tá no Ar: A TV na TV, foram cancelados de vez.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL