Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

‘Melhor coisa que já fiz’, diz Lily Allen sobre 2 anos de sobriedade

Lily Allen compartilhou a notícia com os fãs nesta quarta, 28

Julia Harumi Morita Publicado em 28/07/2021, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lily Allen (foto: Getty Images / Chelsea Guglielmino)
Lily Allen (foto: Getty Images / Chelsea Guglielmino)

Lily Allen usou as redes sociais para comemorar o segundo ano de sobriedade dela. Nesta quarta, 28, a cantora inglesa fez uma postagem no Twitter e no Instagram para compartilhar a notícia com os fãs. (Via NME)

"Dois anos livre de drogas e álcool! Ficar limpa foi a melhor coisa que já fiz e eu fiz muitas m*rdas legais," publicou a dona do hit "Smile."

+++ LEIA MAIS: Fim do casamento e problemas com álcool: Lily Allen transformou o caos em um disco

Na publicação, Allen também convidou os seguidores para assistirem à peça ​​2:22 A Ghost Story (2021), na qual interpreta a protagonista Jenny. A produção tem estreia prevista para o dia 3 de agosto em Londres, na Inglaterra.

“Estou tão animada para começar a trabalhar nesta peça! O aspecto da performance ao vivo na minha carreira sempre foi a parte mais emocionante para mim, conectando-me com um grupo de indivíduos e a espontaneidade de tudo o que acontece na noite,” disse a cantora pop.

+++ LEIA MAIS: Lily Allen lança a própria marca de vibradores e espera ‘normalizar’ a masturbação feminina

Escrita por Danny Robins e dirigida por Matthew Dunster, a obra acompanha o primeiro jantar com visitas de um casal, o qual acabou de se mudar para uma casa aparentemente assombrada. Para tirar as dúvidas, todos ficam acordados até 2h22 da manhã, horário em que Jenny sempre escuta um som estranho.

De acordo com o Yahoo! Life UK, ​​2:22 A Ghost Story marca a estreia de Allen como atriz após um pequena participação no filme vencedor do Oscar Elizabeth (1998) e na comédia coming-of-age How to Build a Girl(2019).

+++ LEIA MAIS: Dez artistas que regravaram suas canções em Simlish, a língua bizarra de The Sims


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!