Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Melhor Correr: Confira os 5 melhores episódios de Friends antes da série sair da Netflix

Esta quinta, 31, é o último dia para assistir à série na Netflix

Camilla Millan I @camillamillan Publicado em 31/12/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Warner/Reprodução)
Friends (Foto: Warner/Reprodução)

Esta quinta, 31 de dezembro, é o último dia para assistir Friends na Netflix. As 10 temporadas da produção vão para a plataforma de streaming HBO Max, disponível no Brasil desde novembro - e sabemos que a série vai deixar saudades.

+++LEIA MAIS: Friends: 5 acontecimentos bizarros na vida de Phoebe [LISTA]

As aventuras do grupo formado por Rachel, Monica, Phoebe, Chandler, Joey e Ross foram transmitidas entre 1994 e 2005, quando já ganharam muita popularidade. Contudo, aconteceu um renascimento de Friends quando a Netflix disponibilizou a série no catálogo - e agora, se você é muito fã, precisará mudar de streaming ou apenas se conformar.

Ao longo das temporadas, a produção contou com alguns capítulos icônicos, perfeitos de serem assistidos para uma despedida. Por isso, a Rolling Stone Brasil separou os 5 melhores episódios de Friends.

+++LEIA MAIS: Quais são os 10 piores episódios de Friends - um para cada temporada [LISTA]

Aquele que Eddie não vai embora (temporada 2, episódio 19)

Neste episódio, Chandler tenta várias vezes expulsar de casa o instável colega de apartamento Eddie. O personagem, que gosta de ver Chandler dormir e roubar manequins do departamento de adolescentes de Macy, é representado cada vez mais insano - o que resulta em momentos hilários.


Aquele em que Ninguém Está Pronto (Temporada 3, episódio 2)

No episódio, Ross vai dar uma palestra no museu e tenta apressar todo mundo a se trocar logo - e como de costume, Chandler e Joey enrolam para se arrumar, sujando até o vestido de Phoebe. Além disso, os problemas de Monica com a secretária eletrônica de Richard são hilários, e servem de complemento para a bagunça cômica deste capítulo.

Um dos momentos mais divertidos e icônicos é quando Joey veste todas as roupas de Chandler e provoca o amigo: “Could I BE wearing any more clothes?” 


Aquele em que todos descobrem (temporada 5, episódio 14)

Certamente, um dos melhores episódios da série é quando todos descobrem que Chandler e Monica estão juntos, e ao invés de avisarem, Rachel e Phoebe resolvem brincar com isso, com a ajuda de Joey. Um dos melhores momentos é assim que Phoebe vê os dois se beijando e começa a gritar “My Eyes! My Eyes!” (Meus olhos! Meus Olhos!, em tradução para o português). 


Aquele do Unagi (temporada 6, episódio 17)


Este foi um dos episódios que provou o quanto Ross podia ser chato. O personagem tenta ensinar a Rachel e Phoebe uma técnica japonesa revolucionária: o “Unagi”, um estado de total percepção - e ele insiste até não poder mais. Em um momento icônico, o personagem deixa o “Unagi” de lado e solta um berro quando as duas amigas dão um susto nele para o provocar.


Aquele do Boato (temporada 8, episódio 9)

O episódio de Ação de Graças foi um dos mais icônicos, e contou com a participação de Brad Pitt, que namorava Jennifer Aniston na época. O astro aparece como um amigo de Ross da época do colegial que não suporta Rachel e que espalhou um boato no colegial sobre Rachel ser hermafrodita. Por outro lado, o crush de Phoebe pelo personagem de Pitt é muito engraçada. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL