Melhor do que Game of Thrones? The Witcher, nova série da Netflix, ganha trailer intenso [VÍDEO]

A produção chega na plataforma dia 20 de dezembro

Redação Publicado em 12/12/2019, às 17h14

None
Henry Cavill como Geral de Rívia (Foto:Reprodução)

O trailer final de The Witcher foi divulgado pela Netflixnesta quinta, 12. A série chega na plataforma no dia 20 de dezembro.

Nas cenas do vídeo, Geralt de Rivia, personagem de Henry Cavill, está em uma missão de proteger a princesa Cirilla, de Freya Allan. O bruxo acredita que ela não está segura e desencadeiam-se uma série de batalhas. Com muita magia. 

+++LEIA MAIS: The Witcher: Henry Cavill diz que Geralt de Rivia é uma mistura de Batman com Superman

Assista ao trailer:


Henry Cavill e Lauren Schmidt Hissrich, o protagonista e a criadora de The Witcher, respectivamente, estiveram na CCXP19 no último domingo, 8. 

Cavill explicou que o que o atraiu na produção foi a construção de Geralt de Rívia. “Ele é personagem complicado... Vai muito além da capacidade básica de um bruxo”.

+++LEIA MAIS: O que não pode faltar na série de The Witcher da Netflix?

Hissrich enfatizou como espera que o público goste da série. Ao falar sobre as personagens femininas, a criadora contou que foram desenvolvidas para “serem personagens multidimensionais. Elas têm histórias e passado, medos e vulnerabilidades”. Cavill disse que The Witcher é sobre “respeitar quem está do nosso lado”. 

A série original da Netflix é baseada nos livros do autor polonês Andrzej Sapkowski e nos games que também tem como origem as obras literárias.


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'