Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Melhor do que Game of Thrones? The Witcher, nova série da Netflix, ganha trailer intenso [VÍDEO]

A produção chega na plataforma dia 20 de dezembro

Redação Publicado em 12/12/2019, às 17h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill como Geral de Rívia (Foto:Reprodução)
Henry Cavill como Geral de Rívia (Foto:Reprodução)

O trailer final de The Witcher foi divulgado pela Netflixnesta quinta, 12. A série chega na plataforma no dia 20 de dezembro.

Nas cenas do vídeo, Geralt de Rivia, personagem de Henry Cavill, está em uma missão de proteger a princesa Cirilla, de Freya Allan. O bruxo acredita que ela não está segura e desencadeiam-se uma série de batalhas. Com muita magia. 

+++LEIA MAIS: The Witcher: Henry Cavill diz que Geralt de Rivia é uma mistura de Batman com Superman

Assista ao trailer:


Henry Cavill e Lauren Schmidt Hissrich, o protagonista e a criadora de The Witcher, respectivamente, estiveram na CCXP19 no último domingo, 8. 

Cavill explicou que o que o atraiu na produção foi a construção de Geralt deRívia. “Ele é personagem complicado... Vai muito além da capacidade básica de um bruxo”.

+++LEIA MAIS: O que não pode faltar na série de The Witcher da Netflix?

Hissrich enfatizou como espera que o público goste da série. Ao falar sobre as personagens femininas, a criadora contou que foram desenvolvidas para “serem personagens multidimensionais. Elas têm histórias e passado, medos e vulnerabilidades”. Cavill disse que The Witcher é sobre “respeitar quem está do nosso lado”. 

A série original da Netflix é baseada nos livros do autor polonês Andrzej Sapkowski e nos games que também tem como origem as obras literárias.


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'