Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Os melhores episódios de réveillon nas séries

Redação Publicado em 29/12/2017, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na TV, os episódios de réveillon também são especiais e rendem alguns dos melhores momentos das séries e seus personagens. A seguir, relembre alguns - e se estiver de bobeira hoje, a lista serve como uma boa ideia de maratona. - Reprodução
Na TV, os episódios de réveillon também são especiais e rendem alguns dos melhores momentos das séries e seus personagens. A seguir, relembre alguns - e se estiver de bobeira hoje, a lista serve como uma boa ideia de maratona. - Reprodução

Friends - “The One With the Routine”

Há mais de um episódio sensacional de ano novo em Friends, mas pela dança final entre Monica (Courteney Cox) e Ross (David Schwimmer) – assista no player -, vence este.


How I Met Your Mother - “The Limo”

Limousine, Moby, uma mixtape de festa histórica (a Get Psyched) - a celebração de Robin (Cobie Smulders), Ted (Josh Radnor), Lily (Alyson Hannigan), Marshall (Jason Segel) e Barney (Neil Patrick Harris) é tudo que podemos querer para a nossa noite da virada.


Mad Men - “The Good News”

Don e Lane comemoram a virada do ano no melhor estilo Mad Men (sim, isso quer dizer que prostitutas foram envolvidas).


Seinfeld - “The Millennium”

Este episódio não se passa exatamente no réveillon, mas essa é parte da temática. Kramer (Michael Richards) e Newman (Wayne Knight) descobrem que estão planejando festas rivais para a virada do milênio (sim, faz tempo), em 31 de dezembro de 1999. No fim das contas, Jerry (Jerry Seinfeld) joga um banho de água fria nos planos de Newman (veja no vídeo).


The Big Bang Theory - “The Justice League Recombination”

A virada dos personagens de The Big Bang Theory foi em uma festa temática, com concurso de fantasia de Liga da Justiça. Mas a 0h de Leonard (Johnny Galecki) não foi exatamente como ele gostaria, como dá para ver no vídeo.


That 70s Show - “That '70s Finale”

Como a série se passava na década de 70, e o título indicava isso, a oitava e última temporada foi encerrada com um episódio de réveillon, no dia 31 de dezembro de 1979, virando para a década de 80.


The O.C. - “The Countdown”

Aqui, em vez do clichê de correr atrás da amada no aeroporto, antes que ela embarque, Ryan (Ben McKenzie) precisa chegar antes do fim da contagem regressiva para beijar Marissa (Mischa Barton) à 0h.


Os Simpsons - “Treehouse of Horror X”

Em um dos segmentos desse episódio de 1999, temático de Halloween, Homer e sua incompetência causam o apocalipse com o então temido bug do milênio.


Family Guy - “Da Boom”

Os Griffin também sofreram com o pânico do bug do milênio – no caso, ele gerou um holocausto nuclear. A solução inicial, na busca por comida, é montar uma cidade em volta de uma fábrica que fazia Twinkie, um doce que foi muito popular nos Estados Unidos que deixou de ser fabricado em 2012.


Absolutely Fabulous - “Happy New Year”

Os planos "maravilhosos" de ano novo de Eddy e Patsy vão por água abaixo quando Jackie, a irmã ainda mais amarga e cruel de Patsy, aparece de surpresa.


Sense8

Especial de Natal e Ano Novo

A jornada continua no Réveillon, conforme esses oito corações e mentes singulares se envolvem uns com os outros, encontrando conexões mais profundas e conhecendo segredos mais perigosos