Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Melhores momentos da live de Zeca Pagodinho: ‘Estou de bico seco’

Cantor fez apresentação durante o Dia das Mães

Redação Publicado em 11/05/2020, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Pagodinho durante live
Zeca Pagodinho durante live

Durante o Dia das Mães no último domingo, 10, aconteceu a live do Zeca Pagodinho em comemoração a data. A apresentação durou cerca de uma hora e meia, foi em parceria com marca de cerveja e arrecadou doações para Mães de Favela, programa criado pela CUFA (Central Única das Favelas), cujo objetivo era de ajudar mulheres moradoras destas regiões.

Além disso, a live teve vários outros ótimos momentos. O cantor viu o ator Thiago Martins fazer propaganda favorita da cerveja dele e brincou: "Estou de bico seco. Vou me vingar depois", porque, na transmissão, ele não podia ingerir bebida alcóolica, seguindo as recomendações do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).

+++LEIA MAIS: Brian May, do Queen, cai sentado em casa aos 72 anos e acaba imobilizado

Zeca Pagodinho continuou a fazer piadas sobre a falta de bebida na live. "Toda hora penso que tem um copo aqui. Meto a mão e é água. Que sofrimento. Primeira vez que passo por isso", disse.

Maria Rita, filha de Elis Regina, também protagonizou um dos melhores momentos da live. Ela apareceu em um telão e mostrou o amor dela por Zeca Pagodinho e a declaração foi interpretada como indireta a Roberto Carlos, que fazia uma live no mesmo dia. "Você que é o nosso verdadeiro rei do Brasil", disse Rita.

+++LEIA MAIS: A Evolução do Estereótipo das Mulheres nos Filmes de Terror, das Scream Girls ao Protagonismo

Entre músicas, Zeca Pagodinho reforçou a importância de doar ao Mães de Favela. "Não fica só bebendo aí, não. Doa para a mãe da favela também", pediu.

A assessoria de imprensa do cantor foi procurada pelo UOL e afirmou que Zeca Pagodinho "está bastante feliz não só por cantar para o público, mas também por poder através da live possibilitado as doações".

+++LEIA MAIS: De Beatles a Elton John: todos queriam ser como Little Richard [ANÁLISE]

Para convidar os fãs e seguidores para acompanhar a live, Zeca publicou no Instagram: "Seus pedidos foram atendidos! O almoço do Dia das Mães já tem trilha sonora garantida! Zeca Pagodinho fará um show com transmissão #AOVIVO no seu canal oficial do YouTube em parceria com a @BrahmaCerveja. O show arrecadará doações para o Mães da Favela, programa criado pela @cufabrasil com o objetivo de levar renda para a maior quantidade possível de mães moradoras desses territórios. Vamos celebrar todas as mães, ouvir um bom samba e o mais importante, ajudar milhares de mães das favelas que estão impossibilitadas de trabalhar nesse momento".

Assista à live de Zeca Pagodinho em comemoração do Dia das Mães abaixo.


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL