Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As melhores reuniões de elenco da quarentena: de Goonies a Harry Potter

Veja onde assistir as lives

Redação Publicado em 06/05/2020, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reuniões online (Fotos: Reprodução)
Reuniões online (Fotos: Reprodução)

Com a quarentena e o isolamento social, algumas reuniões, que não conseguiam sair dos planos por conta das agendas disputadas dos atores, finalmente aconteceram. Elencos de High School Musical,Harry Potter,Parks and Recreation, OsGooniese mais se uniram em lives online para entreter o público neste momento difícil que o mundo está enfrentando.

+++LEIA MAIS: Reunião de Parks and Recreation arrecada quantia incrível de 15 milhões de reais

Assim, a Omelete listou quais foram as melhores reuniões até agora e onde você consegue assisti-las. Confira:

Os Goonies

Os protagonistas de Os Goonies organizaram uma live especial com Sean Astin, Josh Brolin, Kerri Green, Corey Feldman, Ke Huy Quan, Martha Plimpton e Jeff Cohen. Até mesmo o diretor Richard Donner, os roteiristas Steven Spielberg e Chris Columbus e Cyndi Lauper, responsável pela música-tema do filme, participaram da reunião.


Glee

Alguns atores de Gleese reuniram em uma live - com direito a covers de músicas - para arrecadar fundos para o Actor's Fund, uma organização responsável por auxiliar aqueles que são da comunidade artística.


High School Musical

O elenco protagonista de High School Musical, com exceção de Zac Efron, fez uma live por videochamada que rendeu muita conversa, mas também interpretação de algumas das principais canções dos três filmes. 


Parks and Recreation

Parks and Recreation fez um episódio especial com Amy Poehler, Chris Pratt, Aubrey Plaza, Rashida Jones, Nick Offerman e Aziz Anzari para arrecadar fundos para o Feeding America. 


Um Maluco no Pedaço

Will Smith usou o programa dele no Snapchat para reunir remotamente os atores do elenco de Um Maluco no Pedaço, que teve Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Daphne Maxwell Reid, Joseph Marcell e DJ Jazzy Jeff.


Harry Potter

Tom Felton e Jason Isaacs, responsáveis por interpretar respectivamente Draco e Lúcio Malfoy em Harry Potter, também fizeram uma live. Vale lembrar que os atores estiveram juntos pela última vez em 2011 em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. Assista à live aqui.

+++ LEIA MAIS: Elenco de Harry Potter comenta possibilidades de reviver personagens da saga


Brilhante Vitória 

Em 2020, a série completa 10 anos do lançamento e o elenco aproveitou para comemorar a data em uma live especial de aniversário com todos os protagonistas no Instagram oficial do seriado da Nick. Assista à videochamada aqui


Maze Runner

O elenco principal de Maze Runner, incluindo Dylan O'Brien e Thomas Brodie-Sangster, fez uma videochamada em março, publicada no Instagram de Kaya Scodelario. Os atores não trabalham juntos desde o lançamento de A Cura Mortal, parte final da trilogia, lançada em 2018. Assista aqui


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL