Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As melhores versões do meme da Cardi B falando coronavírus: do trap ao bregafunk

Depois de viralizar nas redes sociais, vídeo da rapper ganhou diversas versões

Redação Publicado em 18/03/2020, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo de Cardi B (Foto: Reprodução)
Vídeo de Cardi B (Foto: Reprodução)

Diversas pessoas estão compartilhando nas redes sociais o medo pelo coronavírus. No entanto, a publicação feita por Cardi B é certamente a mais famosa - e virou meme na internet.

+++LEIA MAIS: Cardi B presenteia o marido Offset com R$ 2 milhões e noite em clube de striptease

O vídeo ficou tão famoso que diversas pessoas, mundialmente, fizeram adaptações da publicação de Cardi B. O Omelete lisstou, de trap a bregafunk, as melhores versões do meme da artista falando sobre o coronavírus; confira: 

Remix Trap

O remix do DJ iMarkkeyz mistura a fala de Cardi B com as batidas de trap. Além de cômica,  a versão ficou tão boa que poderia ser uma nova faixa da rapper.

+++ LEIA MAIS: Cardi B conta que drogava e roubava homens que ofereciam dinheiro para transar com ela


Acompanhamento no piano

Conhecido por criar trilhas sonoras para memes e cenas de filmes e séries, Charles Cornell é o responsável por uma versão muito criativa e interessante do meme. Na adaptação, o músico acompanha a voz de Cardi B no piano.


Remix bregafunk

Como sempre, o Brasil entrou na brincadeira. O DJ FZIRO aproveitou a popularidade do meme para fazer uma versão incrível de bregafunk.

+++LEIA MAIS: Tchau, Cardi B! Lizzo é a rapper feminina que ficou mais tempo no topo das paradas


Remix bregafunk consciente

Shevchenko e Elloco também fizeram um remix bregafunk, mas a versão foi feita com um adicional: uma letra que também serve de conscientização higiênica durante a pandemia.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA