Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Sem mágoas

Melissa Barrera declara que é ‘muito grata’ pela franquia Pânico, apesar da demissão

“Somos uma família para o resto da vida”, disse a atriz sobre seus colegas de elenco

Melissa Barrera (Foto:Dia Dipasupil/Getty Images)
Melissa Barrera (Foto:Dia Dipasupil/Getty Images)

A demissão de Melissa Barrerada franquia Pânico foi o primeiro de uma série de acontecimentos que colocou o futuro da história em xeque. A atriz, no entanto, não guarda mágoas e foca no lado positivo de toda essa história. A Spyglass Media Group — a produtora por trás dos filmes — demitiu Barrera após suas postagens nas redes sociais em apoio à  Palestina  em meio ao conflito Israel-Hamas , alegando que eles têm “tolerância zero” ao antissemitismo.

Em entrevista ao Deadline durante o Festival de Cinema de Sundance, Barrera falou sobre o acontecimento. “Estou muito grata pelo que consegui fazer na franquia, e isso também é algo de que terei orgulho para sempre”. A atriz estava no evento para promover outra produção de terror, Your Monster (2024).

+++LEIA MAIS: Neve Campbell e Patrick Dempsey podem retornar em Pânico 7

Recentemente, Barrera e Jenna Ortega — que também deixou a franquia — se reuniram com os colegas de elenco Jasmin Savoy Brown, Mason Gooding, Liana Liberato, Tony Revolori, Jack Quaid e Skeet Ulrich. “Somos uma família para o resto da vida”, disse Barrera sobre o reencontro. “Se estamos próximos um do outro, sempre nos encontramos e foi isso que aconteceu naquele evento, a noite anterior ao Emmy. Nós todos nos encontramos. E quando nos encontrarmos, só queremos passar a noite um com o outro, e nada vai mudar isso.”

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!