Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Melvins e The Hives no Brasil

Bandas tocam no festival Orloff Five, em setembro; as francesas do Plastiscines também se apresentam

Da redação Publicado em 12/06/2008, às 12h24 - Atualizado em 26/08/2008, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O The Hives vem ao Brasil depois do lançamento de <i>The Black and White Album</i>, de 2007 - Reprodução/Site oficial
O The Hives vem ao Brasil depois do lançamento de <i>The Black and White Album</i>, de 2007 - Reprodução/Site oficial

A banda sueca The Hives, os norte-americanos do Melvins, e as meninas do Plastiscines desembarcam no Brasil em setembro para tocar no festival Orloff Five, informou a Folha Online.

A maratona de shows deve acontecer no dia 6 de setembro, em São Paulo. Não foram divulgados local ou estimativa de preço dos ingressos para a primeira edição do festival.

O The Hives estourou no ano 2000 com o segundo álbum da carreira, Veni Vidi Vicious, com os singles "Hate to Say I Told You So" e "Main Offender".

O Melvins, formado em Aberdeen (cidade natal de Kurt Cobain, que era fã da banda), tem mais de 20 anos de carreira. O frontman Buzz Osborne esteve no Brasil em 2005, tocando guitarra com o Fantômas de Mike Patton, ex-vocalista do Faith no More.

LP1, de 2007, é o primeiro disco das garotas do Plastiscines, quem vêm ao país pela primeira vez, depois de ter cancelado uma apresentação na última edição do São Paulo Fashion Week.