Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Membros da família de Michael Jackson brigam na casa da mãe do cantor

A polícia confirma que nenhuma prisão foi feita; Paris Jackson afirma que a avó, Katherine, está desaparecida

Redação Publicado em 24/07/2012, às 17h52 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael Jackson (Foto: Allen / Media Punch / IPX)
Michael Jackson (Foto: Allen / Media Punch / IPX)

Vários membros da família Jackson se envolveram na última segunda, 23, em uma briga na casa de Katherine, mãe de Michael, segundo informou o site do jornal Los Angeles Times. Uma porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles confirmou que nenhuma prisão foi feita no incidente: "agentes de Lost Hills atenderam a um chamado de confusão na casa de Katherine Jackson, na cidade de Calabasas. Eles determinaram que houve uma briga física, uma agressão envolvendo membros da família Jackson". Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Posteriormente a polícia confirmou que a briga não envolveu os filhos de Michael Jackson.

Nos anos 70, Michael Jackson fez todo mundo dançar.

No fim de semana, Trent, o sobrinho de Katherine, deu parte na polícia do desaparecimento dela depois que os filhos de Michael alegaram que não conseguiam entrar em contato com ela havia uma semana. Paris, filha de Michael, disse em vários tweets que sua avó tinha sumido, implorando para que ela voltasse. No entanto, o irmão de Michael, Jermaine, twittou que Katherine estava “segura e bem no Arizona” e “estava descansando, seguindo o conselho de seu médico”. Apesar de Jermaine ter twittado depois que que a polícia de Los Angeles tinha encerrado o caso, Paris continuou tweettando sobre o aparente sumiço de sua avó, escrevendo nesta terça, 20: “nove dias e contando...que Deus me ajude a pegar seja lá quem fez isso”.