Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Meme do 'LinkedIn, Facebook, Instagram e Tinder' começou com Dolly Parton

A estrela country de 74 anos foi a primeira a publicar a montagem na última terça, 21

Redação Publicado em 27/01/2020, às 19h15 - Atualizado às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dolly Parton (Foro: reprodução/Netflix)
Dolly Parton (Foro: reprodução/Netflix)

Na última terça, 21, a lenda da música country Dolly Parton publicou montagem no Facebook que viralizou nas redes sociais. Com colagem de quatro fotos, a estrela criou o novo meme do momento - o "LinkedIn, Facebook, Instagram e Tinder".

+++LEIA MAIS: Dolly Parton sugere colaboração com BTS

Para o site de relacionamento profissional LinkedIn, Dolly Parton escolheu foto com blazer em escola. Para o Facebook, rede mais familiar, a estrela escolheu imagem com suéter de Natal. Para o Instagram, rede voltada à estética, a estrela escolheu foto em preto e branco com violão na mão. A foto escolhida para o Tinder, aplicativo de namoro, é com roupa de coelho usada quando posou para a Playboy.

Na publicação (veja aqui), Parton também escreveu: "Consiga uma mulher que possa fazer tudo". Além da montagem, a frase também viralizou, e foi publicada por outras pessoas acompanhada do meme. 

+++LEIA MAIS: Dolly Parton está gravando músicas para lançar depois da morte

Artistas como Mark Ruffalo, Jennifer Garner e Naomi Campbell rapidamente aderiram à ideia, e fizeram publicações com fotos engraçadas e inesperadas, como o astro de Hulk sem camisa, com toalha na cabeça e piscando para a câmera. 


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL